SOLIDARIEDADE

Detran.SP promove arrecadação de brinquedos em campanha de Natal

Detran.SP promove arrecadação de brinquedos em campanha de Natal

Doações podem ser encaminhadas para qualquer posto de atendimento até o dia 15 de dezembro

Doações podem ser encaminhadas para qualquer posto de atendimento até o dia 15 de dezembro

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa do Detran.SP 


A Foca do Detran.SP está de volta! E, desta vez, além de conscientizar os cidadãos sobre a importância dos cuidados no trânsito, ela vem trazer outra valiosa mensagem: a da solidariedade.

 

Durante o mês de dezembro, todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) estarão arrecadando brinquedos novos e usados (em bom estado). Eles serão doados para instituições que atendem crianças em todo o Estado, contribuindo para que o Natal de muita gente seja mais feliz.

 

#FocaNaSolidariedade você também! Doar é muito simples: basta ir até um de nossos postos de atendimento e deixar sua contribuição até o dia 15 de dezembro. Nos cartazes da campanha afixados nas unidades é possível confirmar para qual local as doações serão encaminhadas. O vídeo de divulgação está disponível na página do Detran.SP no Facebook http://bit.ly/2AKi104.

 

"Contamos com o engajamento de todos os cidadãos e funcionários neste ano. Em 2016, conseguimos transformar o Natal de muitas crianças. Nossa expectativa é obter resultados ainda maiores em 2017", diz o diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Vieira.

 

Para confirmar o endereço da unidade de atendimento em sua cidade, acesse http://bit.ly/2zydP3n ou entre em contato com o disque Detran.SP pelos telefones 3322-3333 (Capital e municípios com DDD 11) e 0300-101-3333 (demais localidades).

 


últimas