REGIÃO

Homem é baleado ao proteger criança durante assalto em loja de açaí

Homem é baleado ao proteger criança durante assalto em loja de açaí

Vítima foi levada ao Hospital de Base

Vítima foi levada ao Hospital de Base

Publicada há 6 anos

Por G1 


Crime ocorreu na noite sábado, em loja de açaí de Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM) 



Cadeiras ficaram reviradas na confusão (Foto: Reprodução/TV TEM) 



Um homem foi baleado ao proteger uma criança durante o assalto a uma loja de açaí na madrugada deste domingo (10), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).


Conforme o boletim de ocorrência, dois suspeitos encapuzados entraram no comércio, na rua João Urias Gomes, e anunciaram o assalto.


"Eu entreguei o dinheiro que estava no meu bolso e um outro viu minha pulseira e dei para eles", lembra o proprietário do estabelecimento Carlos Martins.


No momento da abordagem, o proprietário estava com a esposa, irmão, cunhada e filhos dos casais no local. A dupla fez a família refém na cozinha do estabelecimento, no entanto, as crianças estavam escondidas embaixo do caixa quando um dos ladrões roubava o dinheiro.


A filha do comerciante gritou e os irmãos, pai e tio dela, pularam sobre o suspeito, que disparou. O irmão do proprietário foi baleado no braço.


A bala atingiu o braço, atravessou o abdômen e parou na região das costas da vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base. Ele passou por atendimento médico e o estado de saúde é considerado estável.


Os criminosos conseguiram fugir da loja com R$ 500 e uma pulseira de ouro.




https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/homem-e-baleado-ao-proteger-crianca-durante-assalto-em-loja-de-acai.ghtml





últimas