FLAGRANTE

Homem é preso pela PM com crack, maconha e cocaína no bairro Vila Nova

Homem é preso pela PM com crack, maconha e cocaína no bairro Vila Nova

Acusado está preso em uma cadeia pública da região à disposição da Justiça

Acusado está preso em uma cadeia pública da região à disposição da Justiça

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri 


Na noite de domingo (10), por volta das 22h10, a Polícia Militar prendeu em flagrante S.R.A., acusado de tráfico de drogas no cruzamento da Avenida Brasília com a Travessa Líbano, no bairro Vila Nova, zona oeste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante patrulhamento de rotina pelo referido bairro os policiais avistaram o acusado, que, ao notar a presença da viatura, começou a agir de “forma suspeita”, o que culminou em uma abordagem.


Os policiais localizaram, em posse de S.R.A., algumas porções de entorpecentes. Ainda de acordo com a Polícia, havia várias denúncias contra o homem sobre a prática de tráfico naquele local. Em diligência até a residência do acusado, os policiais encontraram mais drogas.


Conforme informações policiais, 22 pedras de crack, 3 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 123,00 e um aparelho celular foram apreendidos durante o registro da ocorrência.   


Diante do fato, S.R.A. foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na Delegacia foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, na qual permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).


Entorpecentes, dinheiro e aparelho celular apreendidos durante o registro da ocorrência  





últimas