ESPORTE

Atleta bolsista recebe medalha de ouro em torneio de Judô

Atleta bolsista recebe medalha de ouro em torneio de Judô

Fernandopolense Carlos Eduardo Godoi subiu ao pódio em evento que reuniu judocas de toda a região

Fernandopolense Carlos Eduardo Godoi subiu ao pódio em evento que reuniu judocas de toda a região

Publicada há 6 anos

Assessoria de imprensa – FEF (Lorraine Hibbeln) 


O mês de dezembro começou muito bem para o judoca Carlos Eduardo Godoi de Souza. Com apenas treze anos, o atleta que treina há um ano e meio na Academia Dojô Landim, a qual oferece bolsas na prática do judô, recebeu medalha de ouro em um campeonato que reuniu atletas de toda a região.


Além de Carlos, mais dois bolsistas do projeto, criado pelo estudante de Educação Física e também sensei Tiago Landim, em parceria com a Fundação Educacional de Fernandópolis - FEF e com a igreja Projeto Amar, disputaram o torneio mais doze alunos que treinam na academia.


O evento organizado pela Associação de Judô, em parceria com a prefeitura do município, aconteceu no Ginásio de Esportes Beira Rio com a presença de mais de quinze equipes competidoras, além de autoridades, convidados, pais, membros da diretoria e interessados.


 Orgulhoso, o sensei contou que oito, do total de quinze judocas que treinam na Dojô, foram premiados com medalhas. "Estou muito feliz com os resultados das crianças. O 'espírito de trabalho em equipe' que se nota neles é cada vez maior, acredito que além de contribuirmos na evolução da prática do Judô, estamos colaborando na formação de cidadãos conscientes do trabalho em conjunto. Aproveito para agradecer o convite do sensei 'Mazinho', que fundou a Associação de Judô fernandopolense", disse Tiago.



Judoca ao lado do terinador Tiago Landim e membros do projeto 



Em seu primeiro campeonato, Carlos Eduardo garantiu medalha de ouro. Na foto, ao lado da mãe.  





últimas