quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
13/12/2017 09:02

Motorista para caminhão embaixo de fiação e leva choque de 13 mil volts

Caso aconteceu em uma estrada rural, responsável em ligar os municípios de Fernandópolis e Meridiano

Por Breno Guarnieri 


O motorista Carlos Roberto Machado, 52 anos, morreu eletrocutado após receber um choque de aproximadamente 13 mil volts, nesta terça-feira (12), por volta das 5h45, em uma estrada de terra, responsável em ligar Fernandópolis a Meridiano.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o motorista, que era morador de Jales, dirigia-se a um frigorífico de Fernandópolis, levando uma carga de bois para serem abatidos.


Como de costume, antes de entrar no pátio da empresa, o motorista estacionou o caminhão para conferir a carga, mas não percebeu que havia parado o veículo embaixo de uma rede elétrica de alta tensão. Ao subir no caminhão, o motorista tocou nos fios de alta tensão e morreu na hora após receber uma descarga elétrica.


O frigorífico informou, em nota, que o caso ocorreu fora das dependências da empresa e que a vítima não é funcionário do local, mas de transportadora contratada pelo produtor rural que vendeu os animais. A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Até o fechamento desta edição, não havia informações a respeito do velório da vítima.


Motorista morreu na hora após receber uma descarga elétrica