Por Sandra More

AGRADECER!

AGRADECER!

Por Sandra Moreira

Por Sandra Moreira

Publicada há 6 anos

É preciso ter cuidado com a vida, com a alma, com a própria essência. Nem tudo são flores. Mas ao olhar para dentro de si, reflita o que vai à consciência. Tire um tempo em silêncio para ouvir seus pensamentos, seus anseios, suas angústias e sinta os seus sentimentos. Quando ficamos calados os ruídos internos aparecem. É hora de reflexão!


Toda beleza passa, tudo que o coração guardou pode virar uma caixa cheia de lembranças. O tempo, o mestre que alimenta o espírito, pode proporcionar ainda mais conquistas pessoais, profissionais, emocionais e os seus sonhos. O que passou, passou. O que não foi não era pra ser. Aceite!

Não cause mais estragos dentro de você. Ajeite-se. Agradeça. Fortifique-se. Pense em que dia é hoje. Não no que poderá ser amanhã. Trabalhe, prospere. Se quiser deixe coisas nas entrelinhas. Se quiser baixe a cortina e saia de cena.

Você não é obrigado a se justificar o tempo todo, dar explicações das suas escolhas, agradar a sociedade. Apenas desperte mais para os dias e viva intensamente!


Busque aquele algo novo, tente viver sem tantas expectativas (tente, tente, tente e tente pelo menos tente). Guarde no peito gestos bonitos recebidos e seja mais receptivo. Oferecer o que não se tem não é ser justo com ninguém. Coloque ao dispor o que você tem de melhor para as pessoas sem pensar em si.


Nunca diga que sim só para não machucar. Seja honesto. Muita gente já saiu machucada de muitas histórias onde não havia muita sinceridade e verdade.

Por isso doe-se mostrando que você não é posse, mas é alguém disposto a fazer alguém muito feliz. Os dias passam, o calendário da vida vai seguindo entre dias distintos. Não perca tempo com a pessoa errada na arte do relacionamento, busque ser feliz a dois para sua vida ter mais sentido, caso contrário, siga sozinha! Fique solteira, curta sua companhia até alguém surgir para melhorar seus risos!


Não atropele ninguém só para se dar bem. Sempre fui mais impetuosa, meio rebelde e tinhosa. As circunstâncias da vida fizeram-me assim, nada foi fácil. Mais uma coisa eu garanto: O que passei era para ser tanto as alegrias como as dores. Lições ou escolhas, sei lá! Não existe resposta para tudo.


Agradeço a todos que um dia me ajudaram em momentos dificuldades direto da montanha da casa da minha amiga irmã Angela Cardoso, hoje estou aqui somente para expressar minha gratidão. A você meus leitores presto reconhecimento as leituras e os carinhos que recebo de várias maneiras.


Hoje eu olho para o alto aqui, no Mosteiro de Santíssima Trindade em Monte Sião - M.G, e sinto que Deus emana coisas maravilhosas e que desperdiçar vida é desperdiçar tempo. É desperdiçar força espiritual. Alie-se ao bem. Seja o bem. Hoje eu aceito e respeito os desígnios dele. Um abraço de urso e um gostoso cheiro de alecrim

últimas