EVENTO BENEFICE

Interact Club realiza projeto financeiro

Interact Club realiza projeto financeiro

Publicada há 6 anos

Evento contou comapoio das damas da Casa da Amizade e associados do Rotary Club padrinho



Da Redação


O InteractClub de Ouroeste realizou vendas de cachorro-quente no último dia03. O evento foi organizado pelos próprios interactianos com ajuda deRotarianos e damas da Casa da Amizade.O valor unitário do cachorro quente era de seis reais, sendo que todo o lucro arrecadadofoi revertido para o clube, que realiza projetos em prol á populaçãoouroestense. O local escolhido para a realização e a entrega do cachorroquente foi a Praça Matriz da cidade. 


SOBRE O INTERACT CLUB


O Interact éum clube de prestação de serviços patrocinado pelo Rotary International (RI) para jovens de 14 a 18 anos ouestudantes de segundo grau. Todos os Interact Clubs implementam pelo menos dois projetos deprestação de serviços por ano: um em benefício da escola ou comunidade e outrode promoção à compreensão internacional. Além disso, muitas vezes osinteractianos estabelecem uma parceria com o Rotary Club patrocinador, colaborando entusiasticamente comseus diversos projetos de prestação de serviços. 


O primeiro InteractClub foi fundado em 1962, em Melbourne, Flórida, nos EUA, e omovimento rapidamente expandiu-se para outras partes do mundo. Atualmente,existem 5.200 Interact Clubs em 96 países e regiões geográficas, com um quadrosocial mundial de 138.500 interactianos. O Interact é administrado pela Seçãode Parceria no Servir, do Departamentode Programas de Desenvolvimento Comunitário do RI.

últimas