OURO

Município é campeão da Liga de Voleibol Adaptado Paulista

Município é campeão da Liga de Voleibol Adaptado Paulista

Categoria 60 vence o campeonato pelo segundo ano consecutivo

Categoria 60 vence o campeonato pelo segundo ano consecutivo

Publicada há 6 anos

SECOM 


Fernandópolis é bicampeã da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista) da série prata, campeonato que reúne atletas com idade a partir de 60 anos de idade. O time conquistou a medalha de ouro ao vencer Guararapes por 2 a 1. O jogo aconteceu na cidade adversária, no dia 9 de dezembro.


A LIVAP foi realizada de março a dezembro, com uma rodada por mês, em 10 cidades diferentes. “A vitória dessa competição é de suma importância, pois essa é a maior liga de São Paulo de voleibol adaptado. Ela abrange quatro regiões do estado. Nós conseguimos o bicampeonato, já que em 2016 vencemos a final na cidade de Marília”, disse a treinadora da equipe, Aila Brambila.


O time da categoria 50 (para atletas de 50 anos de idade) de Fernandópolis também participou a competição e jogou até as quartas de final. Este grupo também é muito importante para o município, pois ele é a base de formação do time de 60, que representa o município das competições dos idosos.


Os treinos do voleibol adaptado de Fernandópolis são realizados no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h30.


“Teremos poucos dias de férias, logo depois das festas voltaremos aos treinos, pois já no final de janeiro temos uma das principais competições do estado de São Paulo, o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será realizado em Andradina”, contou Aila.




Time conquistou o bicampeonato na Liga 





últimas