PARCERIA

Prefeitura firma convênio com escola Adventista para desconto aos servidores

Prefeitura firma convênio com escola Adventista para desconto aos servidores

Parceria dará 15% de desconto na mensalidade dos alunos

Parceria dará 15% de desconto na mensalidade dos alunos

Publicada há 6 anos

SECOM  

 

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Fernandópolis firmou convênio educacional em benefício dos servidores públicos municipais e seus dependentes diretos. A parceria com a Instituição Adventista de Educação oferece 15% de desconto no valor das mensalidades do Ensino Fundamental e da Educação Infantil.


O prefeito André Pessuto, acompanhado pelo presidente da Câmara Étore Baroni, recebeu o diretor da escola, Donato da Silva Junior para assinar e oficializar a parceria.


A Escola Adventista de Fernandópolis foi inaugurada em setembro de 2015, e hoje atende seus quase 120 alunos em salas climatizadas e adaptadas para cada faixa etária. O aluno também conta com quadra poliesportiva, biblioteca, videoteca e demais benefícios.


A principal proposta da escola é promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.


A Escola Adventista tem investido em estrutura continuamente para atender as demandas. Em busca da qualificação dos seus profissionais, os professores são incentivados a continuar sua formação acadêmica, e a própria rede oferece capacitações regulares.


Para usufruir dos descontos oferecidos pelo convênio o servidor público municipal precisa apresentar, no ato da matricula, declaração que comprove vinculo com a Prefeitura.


Momento da assinatura do convênio  





últimas