EVENTO NACIONAL

Ministro Marun e mais nomes confirmam presença em Encontro de Lideranças

Ministro Marun e mais nomes confirmam presença em Encontro de Lideranças

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Empossado nesta sexta-feira, 15, o agora Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Maarun, tem em Fernandópolis sua primeira agenda oficial neste sábado, 16. Ele participa ao lado dos ministros da Agricultura, Blairo Maggi e da Saúde, Ricardo Barros, do I Encontro de Lideranças do Interior Paulista. Liderado pelo deputado federal Fausto Pinato (Progressistas-SP), o evento que acontece no Recinto de Exposições de Fernandópolis, reunirá deputados, prefeitos, vereadores, representantes da sociedade civil e entidades de classe do interior do Estado, além de grandes nomes do cenário político nacional.


Outros nomes de peso, como o da Senadora Marta Suplicy e do senador Ciro Nogueira estão entre os confirmados. Também integra a lista de nomes que irão desembarcar em Fernandópolis, o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki, o Secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, o Deputado Federal Guilherme Mussi,  e os estaduais, Carlão Pignatari, Delegado Olim e Itamar Borges.


 Objetivo do Encontro é debater ideias e projetos para o desenvolvimento da região, do Estado e do País, com a união das principais forças políticas.


A programação do Encontro tem início às 10h30min no Recinto de Exposições de Fernandópolis.


Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Maarun 





últimas