quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
19/12/2017 13:57

Skatistas do município são medalhistas em campeonatos

Cinco esportistas representaram Fernandópolis nas cidades de Andradina e Birigui

Competidores comemoram premiações 



SECOM


Nos últimos anos, a prática esportiva tem acumulado cada vez mais adeptos. Os benefícios de sua regularidade são inúmeros e extrapolam o aspecto físico. É justamente por essas vantagens que o skate é considerado um esporte e vem ganhando reconhecimento.  Em Fernandópolis, a modalidade tem muitos adeptos, alguns esportistas estão se qualificando para participações em campeonatos e eventos.


No último final de semana, cinco skatistas representaram o município em dois campeonatos de Skate, um realizado na cidade de Birigui e outro em Andradina. João Lima, Carlos Ruiz, Lucas Weslei, Pedro Henrique e Diogo Marinho conquistaram excelentes resultados nas referidas competições, trazendo medalhas em suas categorias.


Em Birigui, os fernandopolenses conquistaram 1º e 3º lugar na categoria mirim e 4º e 6º na iniciante. Na cidade de Andradina, os atletas mais uma vez fizeram bonito e novamente conquistaram medalhas, o 1º lugar na categoria mirim e 4º' na iniciante.

Os meninos fazem parte de um grupo de 15 atletas que treinam frequentemente em uma pista adaptada no Residencial Benez. A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Esportes, faz a manutenção do local incentivando e apoiando os esportitas.