AÇÃO DO BEM

‘Ministério Cristo Salva’ doa 1.300 litros de leite para entidades

‘Ministério Cristo Salva’ doa 1.300 litros de leite para entidades

AVCC, Asilo e Hospital do Câncer foram contemplados com as doações

AVCC, Asilo e Hospital do Câncer foram contemplados com as doações

Publicada há 6 anos

Membros da igreja fizeram a doação dos leites às três entidades beneficiadas



Da Redação 


A última semana foi de muita solidariedade para o “Ministério Cristo Salva”, de Fernandópolis. Os membros da igreja se reuniram para oficializar a entrega de 1.300 litros de leite que foram arrecadados nos últimos 20 dias.


O leite foi divido e repassado para três entidades assistenciais do município: Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC), Parque Residencial São Vicente de Paulo (asilo) e Hospital do Câncer de Barretos – unidade Fernandópolis.



Para o pastor presidente da igreja, Carlos Felippe, o momento foi de comemoração e agradecimentos. “Esse projeto nasceu no coração da pastora Angélica, minha esposa, e executado com o apoio de todos os irmãos do nosso ministério e seus familiares. Agradeço a cada um dos colaboradores que tanto se empenharam para que esse trabalho alcançasse tamanho êxito. Assim como nos ensina no livro de 1 Coríntios 16, fizemos tudo com muito amor e peço que Deus abençoe a todos”, disse o líder religioso.


A presidente da AVCC, Cândida Nogueira, agradeceu a doação e afirmou que será muito benéfica para a entidade. “Somos gratos a todos os colaboradores, graças a tantas doações que recebemos é que mantemos nossa entidade ativa, afinal atendemos cerca de 80 pacientes e suas famílias, oferecendo-lhes cestas básicas, frutas, legumes e leite. Muito obrigada ao ‘Ministério Cristo Salva’ por nos incluir neste projeto de amor e solidariedade”, agradeceu.



últimas