CELEBRIDADES

Falcão critica talento vocal de Pabllo Vittar: 'Mais ‘ruim’ do que eu'

Falcão critica talento vocal de Pabllo Vittar: 'Mais ‘ruim’ do que eu'

Publicada há 6 anos


Falcão, o Rei do Brega, publicou um comentário na internet ironizando o talento vocal de Pabllo Vittar. “Pablo Vitar (sic). Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim (sic) do que eu. Parabéns, obrigado e de nada!”, escreveu o cearense. O comentário virou polêmica entre os seguidores do cantor e da drag queen, que passaram a visitar o perfil do veterano para criticá-lo.


"Ele (Pabllo) tem mais de 5 milhões, eu disse, milhões de seguidores que gostam do seu trabalho, enquanto tu tem 50 mil", “Esquecido pela mídia tentando aparecer às custas de quem está nela, né?”, "Acho que isso é recalque só porque ela ganhou o melhor do ano", escreveram alguns em defesa de Pabllo.


Os fãs de Falcão, no entanto, ficaram do lado do cearense: “Mas ela não canta. Ela dubla. E mal ainda! Sou mais você, Falcão! Nem comparo!”, “Pabllo é bem desafinado mesmo, mas as músicas são boas”.


Após a enxurrada de crítica, houve também quem mencionasse a liberdade de expressão na internet, em defesa da chance de o artista brega fazer piada ou opinar sobre música: "Falou tudo. Gente, que absurdo é esse? Quer dizer que ninguém pode falar mais nada? Cadê a liberdade de expressão que cada um tem por direito? Quer dizer que esse Pabllo é incontestável ? Absurdo total".

últimas