PRIMEIRA EDIÇ

Com público recorde, FERNATAL entra na reta final

Com público recorde, FERNATAL entra na reta final

Palco de shows e barracas beneficentes têm sido grandes atrativos da festa

Palco de shows e barracas beneficentes têm sido grandes atrativos da festa

Publicada há 6 anos


SECOM


Shows de talentos, espetáculos, animação e muito solidariedade têm marcado a primeira edição do FerNatal em Fernandópolis. São dez noites de entretenimento em praça pública oferecidos às famílias fernandopolenses e toda região, que prestigiam as comemorações de final de ano.


Na quarta-feira, 20, foi a vez das duplas sertanejas subirem ao palco de shows. Em parceria com as rádios locais, renomadas duplas e também novos talentos regionais proporcionaram uma noite de grandes talentos e muita animação ao grande público que marcou presença na praça central.



         O cantor Capataz, que faz dupla com Carreiro, destacou durante sua apresentação a qualidade da festa. “Corremos o Brasil inteiro e temos uma grande identificação com Fernandópolis. Essa está sendo uma das festas mais receptivas que já estivemos e estou encantado com a forma como vocês estão fazendo este FerNatal e com a união das rádios, todas as cidades podiam seguir esse exemplo aqui de Fernandópolis” ressaltou.


         A festa da solidariedade, como foi definido o evento, ajuda diretamente dezesseis entidades assistenciais que são responsáveis pela comercialização dos produtos da praça de alimentação, com um cardápio variado com diferentes opções.


Para as entidades beneficiadas, a festa é um importante meio de trabalho neste encerramento de ano. “Tanto para divulgação, como para arrecadação de recursos, o FerNatal tem sido fundamental para nós. Acredito que essa parceria entre entidade e prefeitura está sendo extremamente benéfica para as instituições, bem como para o poder público também”, comentou Rafaela Paschoalini Giacomini, coordenadora da Associação Comunitária ‘Maria João de Deus’.


“Para nós, é de extrema importância que a população conheça realmente o trabalho que desenvolvemos. Por sermos uma instituição de acolhimento Institucional, optamos por terceirizar os trabalhos no FerNatal e estamos atuando com garra e honestidade”, explanou Heloisa Franchetto, coordenadora da Casa Cofasp.



Momentos de muita diversão também estão garantidos para a criançada, que além de fazer a tradicional visita na casinha do ‘Papai Noel’ também tem a opção de muitos brinquedos nos parques espalhados pelo entorno da praça.


A FerNatal segue até essa sexta-feira, 22, na Praça, quando sobe ao palco a Orquestra de Sopros de Fernandópolis.


últimas