EM COLETIVA

Nova secretária de Meio Ambiente é anunciada

Nova secretária de Meio Ambiente é anunciada

Publicada há 6 anos


SECOM


Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 26, com a presença de secretários e imprensa local, o prefeito André Pessuto fez o anúncio da nova secretária de Meio Ambiente do município, a engenheira civil Estéfani Suana Sugahara, 27 anos, que já assume os trabalhos na pasta.


Além da posse da secretária, o momento foi marcado por homenagens e agradecimentos a Ângelo Veiga, que deixa o cargo para assumir carreira efetiva como servidor estadual, após convocação.


Na oportunidade, o prefeito fez questão de agradecer o excelente trabalho realizado por Veiga e toda sua equipe nesses primeiros doze meses de mandato e aproveitou para dar boas-vindas à nova secretária, que já está inserida na SMA e vem desenvolvendo um trabalho de qualidade e muito profissionalismo.

“O momento hoje é de alegria, pois mais uma excelente profissional se agrega ao nosso time de secretários, tenho certeza que a Estéfani foi uma ótima escolha e dará sequência ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo Ângelo, um grande amigo, parceiro e profissional que hoje nos deixa para assumir um novo projeto de vida, algo que ele tanto almejou. Sei que onde ele estiver brilhará muito, pois é uma pessoa comprometida e dedicada com o que faz, prova disso é que levou nosso município ao topo do “Selo VerdeAzul”, saindo da 104ª posição do ranking do estado e passando para o 02º lugar. Muito obrigado por tudo que fez e continuará fazendo por nossa Fernandópolis”, agradeceu o prefeito.



"Para mim é uma grande honra poder dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo Ângelo. Nossa equipe continuará trabalhando dedicada e unida em prol dos interesses ambientais de nosso município. Sou muito grata pela oportunidade e pela confiança depositada em mim, por ele e por nosso prefeito, com os quais espero poder continuar contando com o apoio sempre, assim como a parceria com as demais secretarias municipais”, explanou a nova secretária.      


Ângelo Veiga, em uso da palavra, se emocionou ao falar dos trabalhos a frente do Meio Ambiente. “Encontramos uma secretaria abandonada, que nem existia mais e estava agregada à Agricultura. A cidade havia perdido o selo, vários projetos estavam abandonados e muitas coisas precisavam ser feitas para rever esse quadro, foi quando montamos uma equipe extremamente técnica, com excelentes profissionais e conseguimos grandes feitos, com a implantação de novos projetos importantes para a cidade.Tudo isso foi fruto de muito empenho desse grupo que trabalha em alto rendimento. Também temos um prefeito e vice que são muito inteligentes e sensíveis às causas ambientais”, finalizou Veiga.


A NOVA SECRETÁRIA



Estéfani Suana Sugahara - Coordenadora pedagógica adjunta, Docente e Supervisora de Estágio do Curso de Engenharia Civil e Docente dos Cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Integradas de Fernandópolis - FIFE/FEF. Assessora de Meio Ambiente na Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Fernandópolis - SP. Mestranda na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - FEIS/UNESP. Possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Camilo Castelo Branco (2014) e graduação em Engenharia Civil pela Universidade Camilo Castelo Branco (2013). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil, Meio Ambiente e Docência do Ensino Superior. Trabalha com a elaboração de projetos na área de Construção Civil.

últimas