EM FERNANDÓPOL

Congresso Técnico da Copa SP de Futebol Jr. Acontece nesta terça

Congresso Técnico da Copa SP de Futebol Jr. Acontece nesta terça

Publicada há 6 anos


SECOM


Acontece na próxima terça-feira, 03, às 19h, no Serata Hotel, em Fernandópolis, o Congresso Técnico da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Participarão os atletas das equipes que disputam o Grupo 01 com sede em Fernandópolis, além das comissões técnicas e a Imprensa que será atendida durante Coletiva. Na oportunidade será apresentado o regulamento da competição, bem como, será abordado o tema ‘Fair Play’. 

 

Para o prefeito André Pessuto o congresso é uma grande oportunidade para que os próprios atletas possam se conhecer, e consequentemente, entender a fórmula de disputa da competição. O secretário de esportes Juracy Rossato também destacou a importância do evento. “O Congresso tem a finalidade de agregar as equipes entre si, e ainda, atender a Imprensa que já terá o primeiro acesso as equipes” ressaltou o secretário.


A cidade de Fernandópolis é sede do Grupo 01 com as equipe do: Fernandópolis-SP, Guarani-SP, Criciúma-SC e Madureira-RJ. A 1ª rodada será na quarta-feira, 03, no estádio municipal Cláudio Rodante. O time do Fefecê joga às 15h contra o Madureira, e às 17h a partida será entre Criciuma e Guarani.

últimas