ESTABELECIDO PO

Prefeitura tem horário especial de funcionamento nos últimos dias do ano

Prefeitura tem horário especial de funcionamento nos últimos dias do ano

Recesso não se aplicará aos serviços de urgência e emergência

Recesso não se aplicará aos serviços de urgência e emergência

Publicada há 6 anos


SECOM


Com a chegada do fim de 2017, o Paço, secretarias e diversos departamentos da Administração Municipal entram em recesso ou oferecerão os serviços em horários especiais de funcionamento.


A Prefeitura de Fernandópolis estará fechada nesta sexta-feira, 29, ponto facultativo, e na próxima segunda-feira, 1º de janeiro, Confraternização Universal, reabrindo no dia 02 a partir das 12h, com funcionamento ao público.

O recesso não se aplicará aos serviços de urgência e emergência UPA e SAMU (acionado pelo 192), que permanecerão com atendimentos normais e reforço na escala de profissionais.  


No Centro de Educação Ambiental "Macaco Prego" e Horto Florestal Municipal de Fernandópolis não haverá atendimento nos dias 31 de dezembro e 01 de Janeiro de 2018. As atividades normais voltarão no próximo dia 02 de Janeiro, com uma nova agenda de atrações a todos os fernandopolenses.


A Defesa Civil funcionará em escala de plantão no feriado, já na educação, as CEMEIS de período integral estão em recesso e retornam as atividades no dia 17 de Janeiro.


ESTABELECIDO POR LEI


A alteração do horário de funcionamento das repartições públicas nos festejos de Natal e Ano Novo (constituídos como feriados municipais) foi estabelecida pela Lei nº 4.029 de 07 de Dezembro de 2012.


O documento ainda institui como Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais os dias anteriores ao dia 25 de Dezembro e 1° de Janeiro quando caírem em dias úteis. Quando algum dos feriados ocorrerem na terça ou quinta – feira, também será declarado ponto facultativo nas repartições públicas na segunda ou na sexta-feira respectivamente, não se aplicando este dispositivo as repartições cuja natureza houver a necessidade de funcionamento ininterrupto.

últimas