MADRUGADA DO TE

Homem invade residência e estupra mulher grávida

Homem invade residência e estupra mulher grávida

Acusado está preso na Cadeia Pública de Guarani d'Oeste à disposição da Justiça

Acusado está preso na Cadeia Pública de Guarani d'Oeste à disposição da Justiça

Publicada há 6 anos

O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Fernandópolis



Por Breno Guarnieri


Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estupro ocorrido em uma residência, situada na Rua Joaquim Bento Silva Pereira, no Bairro Brasilândia, zona leste de Fernandópolis. 


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que J.O.T. teria invadido, pulando uma janela, a casa de sua vizinha, uma mulher de 27 anos, durante a madrugada, por volta das 2h30. 


Na oportunidade, a mulher dormia em um dos quartos do imóvel, sendo surpreendida com socos e tapas. Ao acordar, a mulher ouviu ameaças de morte com o agressor em cima da sua cama. Logo em seguida, o agressor deu início ao estupro, que, de acordo com a vítima, durou cerca de 40 minutos. Durante o crime o filho da vítima, um garoto de 9 anos, que estava no quarto ao lado, escutou o barulho e foi checar o que acontecia. Ao ver a mãe sendo agredida, o garoto tentou defendê-la, mas também foi agredido pelo homem, que fugiu na sequência. 


A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi preso no interior de sua residência, minutos após o crime. Ao ser questionado a respeito do caso, o homem alegou consenso da vítima em relação ao ato sexual, porém, a vítima negou e, ainda, afirmou aos policiais estar grávida. 


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente, foi autuado pelo crime de estupro e recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, na qual, até o fechamento desta matéria, permanecia à disposição da Justiça.


últimas