quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
03/01/2018 14:37

Comerciante invade casa de ex-namorada com caminhonete e a ameaça de morte

Por G1 


Parede da casa ficou destruída com o impacto da caminhonete (Foto: Regional Press) 



Um comerciante, de 36 anos, foi preso em flagrante por ameaçar de morte a ex-namorada na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).


Segundo a polícia, o homem jogou a caminhonete contra a parede do quarto em que a gerente, de 29 anos, dorme com a filha e entrou pelo buraco aberto com a batida do veículo. A vítima estava com a filha dentro do imóvel, mas elas não ficaram feridas.


O acusado entrou na residência da ex-namorada, ameaçou a mulher de morte, mas não chegou a agredi-la fisicamente.


A Polícia Militar foi chamada, compareceu ao local da ocorrência e a equipe constatou que o comerciante apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou ter bebido cerveja, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.


Ele foi preso sem direito a fiança, conduzido para a cadeia em Penápolis (SP) e vai responder por ameaça e dano ao patrimônio. Um audiência de custódia será marcada no fórum para decidir se ele permanecerá preso ou responderá em liberdade.



https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/comerciante-invade-casa-de-ex-namorada-com-caminhonete-e-a-ameaca-de-morte.ghtml