NO MUNICIPAL

Fefecê vacila e leva virada do Madureira na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Fefecê vacila e leva virada do Madureira na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Águia saiu para o intervalo com 1 a 0 no placar, porém, tomou a virada na segunda etapa

Águia saiu para o intervalo com 1 a 0 no placar, porém, tomou a virada na segunda etapa

Publicada há 6 anos

Breno Guarnieri   


Na tarde de ontem, 3, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) foi derrotado pelo Madureira, do Rio de Janeiro, por 2 a 1, na primeira rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada no estádio municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis.


O gol do Fefecê foi marcado pelo zagueiro Léo, aos 45 minutos do primeiro tempo. Já os gols do Madureira foram anotados pelo meio-campista Denílson, aos 21 minutos da segunda etapa, e pelo atacante Ian Oliveira, aos 28 minutos. Ao levar a virada, o Fefecê foi pra cima dos visitantes, criando diversas oportunidades de gol, porém, pecava nas finalizações.


CRÍTICAS

A derrota do Fefecê para o Madureira gerou uma “onda de críticas” contra a tática adotada pelo treinador Edson Pezinho por parte de alguns torcedores, que reclamaram que o comandante mexeu mal no time, fato que teria contribuído para o resultado negativo. O goleiro Lucas Batista também foi alvo de críticas, em razão do segundo gol do Madureira, tendo em vista que ao receber uma bola recuada do companheiro, tentou driblar o atacante Ian Oliveira, perdeu a bola e levou o gol.  


Próxima rodada

No próximo sábado, 06, às 16h, no estádio Claudio Rodante, o Fefecê tentará a reabilitação na Copinha. Receberá em seus domínios o Guarani, de Campinas/SP, pela segunda rodada. De acordo com o regulamento, classificam-se para a segunda fase da competição os dois primeiros colocados de cada grupo.


Partida aconteceu no municipal Cláudio Rodante, nesta quarta-feira 





últimas