BEM-VINDA AO MU

'Foi o melhor presente que eu poderia ganhar', diz mãe do primeiro bebê do ano

'Foi o melhor presente que eu poderia ganhar', diz mãe do primeiro bebê do ano

Pai conta que fez questão de assistir ao parto e que não passou mal no momento em que era feita a cesárea

Pai conta que fez questão de assistir ao parto e que não passou mal no momento em que era feita a cesárea

Publicada há 6 anos

Marcela Barbar 


A pequena Lorenna foi o primeiro bebê a nascer em Fernandópolis no ano de 2018. A princesinha que é filha de Dayane de Araújo Rosa, 23, e Uesler Inácio Rosa, 26, veio ao mundo por meio de uma cesárea realizada pelo médico obstetra Marcelo Bortoleto e pelo pediatra Osmair Aguilar. A criança nasceu com um pouco mais de 3,6 kg e 49 cm.


Seu nascimento foi registrado na Santa Casa de Fernandópolis na terça-feira, 2, às 7h50. “Na verdade, era para a nossa filha nascer na quarta-feira, 3, à tarde, porém, eu e a mãe dela optamos por ela nascer na terça-feira de manhã. A ansiedade para ver o rostinho dela estava grande ainda mais porque no último ultrassom ela não deixou que nós víssemos seu rostinho”, relata o pai.


Uesler conta que fez questão de assistir ao parto e que não passou mal no momento em que era feita a cesárea. Ele ficou ali firme e forte ao lado da esposa para presenciar o nascimento da filha que era uma promessa de Deus na vida dele e de sua amada. “Nós somos evangélicos, por isso acreditamos muito em Deus e ele havia prometido que iria ‘dar’ a Lorenna de presente para nós dois e que presentão viu, somos muito grato a Deus por isso”, disse.


Hoje, dia 5, a mãe de Lorenna completa 24 anos feliz da vida por ter ganho a sua pequena uns dias antes de seu aniversário “Eu escolhi que o nascimento da minha filha fosse dia 2 porque se ela fosse nascer no dia do meu aniversário só ela iria ganhar presente e eu não”, brinca a mãe. “Com certeza esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar, minha filha veio linda e graças a Deus cheia de saúde”, declara Dayane.


Os pais Dayane e Uesler 



A princesinha Lorenna nasceu pesando um pouco mais de 3,6 kg 




últimas