quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
06/01/2018 10:18

Fefecê esquece derrota na estreia da Copa SP e se concentra no Guarani

Águia enfrenta time de Campinas, na tarde deste sábado, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Breno Guarnieri 


Após estrear com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em casa, para o Madureira, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) concentra as atenções para a segunda rodada, neste sábado, 06, contra o Guarani, no estádio Cláudio Rodante, às 14h, em Fernandópolis.  


De acordo com o treinador do Fefecê, Edson Pezinho, a derrota por 2 a 1 para o Madureira foi muito sentida por todo elenco, uma vez que o time, segundo a sua opinião, fez uma boa apresentação e ficou em “vantagem” no final do primeiro tempo quando o zagueiro Léo, aos 45 minutos, abriu o placar para a Águia. Os gols do Madureira foram anotados pelo meio-campista Denílson, aos 21 minutos da segunda etapa, e aos 28 minutos, o atacante Ian Oliveira aumentou para o time do Rio de Janeiro.


“Estabelecemos um sistema de jogo diante de um bom adversário. Mas por outro lado não podemos nos abater porque já temos outro desafio e não será nada fácil”, declarou Pezinho.


Após a partida entre Fefecê e Guarani, ainda, no sábado jogam Criciúma e Madureira, às 16h, em jogo também válido pela segunda rodada da competição. A entrada é gratuita para os dois jogos.



 Jogadores durante preparação para a partida diante do Guarani