quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
06/01/2018 10:23

Em busca da classificação, Votuporanguense deve ter mudanças

CAV pega pela frente neste sábado, às 14h, na Arena Plínio Marin, o Rio Preto

Da Redação 


Em busca da segunda vitória e consequentemente a sua classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Votuporanguense, sob o comando do técnico Henrique Ortiz, deverá ter algumas mudanças em relação ao time que na estreia venceu de virada o Timon/PI, por 3 a 1.


O CAV pega pela frente neste sábado, às 14h, na Arena Plínio Marin, o Rio Preto. Somente a vitória interessa ao time rio-pretense que busca uma possível classificação. O Rio Preto perdeu, na primeira rodada da competição, para o Atlético/PR, por 3 a 0.


MUDANÇAS

A princípio, o treinador votuporanguense pensa em mexer em três posições. No gol, o arqueiro Mathénio não demonstrou confiança. O então titular Allan foi promovido para o time profissional, mas como tem idade para atuar na Copinha, poderá aparecer na meta para o jogo deste sábado.


Na lateral-direita, Vinícius Bonilha não foi bem contra o time piauense sendo substituído no intervalo da partida. Com isso, deve permanecer Marcelo Oliveira. Já no meio-campo Leonardo Schoor deve dar lugar a Lucas Lima, autor do terceiro gol no duelo passado.


Em busca da classificação, CAV deve ter mudanças no time titular