ICÉM

Tratorista mata ex-mulher e esfaqueia padrasto e mãe da vítima na frente de casa

Tratorista mata ex-mulher e esfaqueia padrasto e mãe da vítima na frente de casa

Confusão teria começado após discussão sobre ameaças do suspeito. Polícia Civil de Icém apura o caso.

Confusão teria começado após discussão sobre ameaças do suspeito. Polícia Civil de Icém apura o caso.

Publicada há 6 anos

Por G1 


Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na porta de casa, na tarde deste domingo (7), em Icém (SP). De acordo com a Polícia Civil, os pais da vítima também foram feridos durante uma confusão na frente do imóvel.


Conforme o delegado Antônio Honório Nascimento, responsável pelo caso, o tratorista de 38 anos, Jaime Pereira Lima, fazia um churrasco na casa dele por volta das 12h quando o padastro da ex-mulher foi até o local para tirar satisfação sobre supostas ameaças à vítima.


Jaime respondia a inquérito por agressão e, por conta disso, a Justiça já havia expedido uma medida protetiva para a vítima. O motivo da primeira discussão seria o desrespeito a essa medida.


Horas depois, o agressor foi até a casa onde Graziele Aparecida Martins morava com a mãe e o padastro, na rua Professor José Maria Rodrigues Batata. No entanto, os três iniciaram uma briga que terminou com o suspeito esfaqueando a vítima no peito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.


Ainda segundo a polícia, na tentativa de proteger a vítima, mãe e padastro também foram atingidos com um golpe no peito. Os dois passaram por atendimento na Santa Casa e estão estáveis.


O agressor foi preso e será transferido para São José do Rio Preto. Graziele era funcionária dos Correios e será enterrada nesta segunda-feira (8).




https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/tratorista-mata-ex-mulher-e-esfaqueia-padrasto-e-mae-da-vitima-na-frente-de-casa.ghtml


últimas