LUTO

Filho de perito criminal morto após disparo de arma de fogo é sepultado

Filho de perito criminal morto após disparo de arma de fogo é sepultado

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Um jovem de 19 anos, filho de um policial civil (perito criminal), foi encontrado morto em uma residência, situada no Jardim Novo Mundo, em Jales, na tarde do último sábado, 06, por volta das 16h. O rapaz estava com ferimento na cabeça, resultado do disparo de um revólver. 


Segundo apurou a Reportagem de “O Extra.net”, o caso foi registrado pela Polícia Militar, por meio de um boletim de ocorrência com as características de “suicídio”, tendo em vista que o jovem teria pego a arma, que pertence ao seu pai, ido a um cômodo da residência, e atirado contra a própria cabeça.


O barulho do disparo chamou a atenção dos familiares, que estavam na casa no momento do ocorrido, porém, ao verificarem o que tinha acontecido, encontraram o jovem já morto.


A Perícia Técnica compareceu ao imóvel, que pertence ao avô da vítima, e todos os procedimentos de praxe foram tomados. O sepultamento do jovem aconteceu na tarde de ontem, 08, às 14h, no cemitério municipal de Jales. O caso é investigado pela Polícia Civil.



últimas