quarta, 24 de janeiro de 2018
área do assinante
10/01/2018 08:55

Criciúma vira sobre o Fefecê e confirma classificação na Copinha

Tigre se junta ao Guarani na segunda fase e vai enfrentar o Votuporanguense

Da Redação 


O Criciúma confirmou nesta terça-feira, 09, à tarde a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De virada, o Tigre venceu o time da casa, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), pelo placar de 3 a 1. Dessa forma, avançou para o mata-mata com o Guarani e eliminou de vez o Madureira.


Na próxima fase, o Criciúma já tem adversário definido: o Votuporanguense, que venceu o duelo direto com o Atlético-PR e passou na liderança do Grupo 2. Datas e horários da etapa seguinte da Copinha serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias.


Juninho abriu o placar para o Fefecê logo aos cinco minutos da primeira etapa, mas o Criciúma conseguiu reagir. Reinaldo empatou antes do intervalo, enquanto Lucas e Luiz Eduardo completaram o placar na última partida da primeira fase na cidade.

Com o resultado, o Criciúma avançou em segundo lugar no Grupo 1, com cinco pontos, empatado com o líder Guarani e o terceiro colocado Madureira. O Tigre ficou com uma das vagas por ter um saldo de gols superior à equipe carioca (dois a um).


Equipe do treinador Edson Pezinho está eliminada da competição