JOGOS REGIONAIS

Município tem representantes em 15 provas no JORI

Município tem representantes em 15 provas no JORI

Fernandópolis vai competir em Andradina de 23 a 28 de janeiro

Fernandópolis vai competir em Andradina de 23 a 28 de janeiro

Publicada há 6 anos

SECOM 


Os atletas que representam Fernandópolis no 22° JORI (Jogos Regionais dos Idosos) treinam com muita dedicação para a edição deste ano do evento, que acontecerá de 23 a 28 de janeiro na cidade de Andradina. O congresso técnico está marcado para o dia 15 de janeiro.


Fernandópolis faz parte da 6ª região esportiva que abrange 137 municípios, que vão desde as delegacias regionais esportivas de São José do Rio Preto até Araçatuba. A expectativa é que Andradina receba aproximadamente 2.800 pessoas no total, incluindo atletas, árbitros, técnicos e equipes de apoio durante o evento.


O município de Fernandópolis terá cerca de 67 atletas em 15 provas: Atletismo A masculino; Bocha misto; Buraco feminino; Damas feminino; Damas masculino; Malha misto; Natação B feminino; Tênis A masculino; Tênis B masculino; Tênis de mesa B feminino; Tênis de mesa B masculino; Truco misto; Voleibol adaptado A feminino; Voleibol adaptado A masculino; e Xadrez masculino.


Os Jogos Regionais dos Idosos organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo. Os atletas que conseguem as primeiras posições são classificados para os Jogos Abertos dos Idosos – Final Estadual de 2018.



Fernandópolis terá cerca de 67 atletas em 15 provas 






últimas