O CAMINHO DO GU

Carateca mirim lança vídeo de sucesso nas redes sociais

Carateca mirim lança vídeo de sucesso nas redes sociais

Publicada há 6 anos

Por Bárbara Scholl 


O carateca Enzo Gabriel, de Santa Fé do Sul, lançou, recentemente, em sua página do Facebook “Blog do Enzo” o vídeo “O Caminho do Guerreiro’’, que foi uma demonstração de Kata (luta imaginária) junto com o megacampeão Marco Aurélio de Sá, nove vezes campeão brasileiro nesse tipo de modalidade.


Esse vídeo é um dos projetos do esportista Enzo Gabriel para o ano de 2018 em parceria com Marco Aurélio de Sá, que em uma visita à cidade pode realizar as gravações. O vídeo em um pouco mais de 30 horas de lançamento já obteve mais de 125 mil alcances e mais de 50 mil visualizações, fora os comentários e os compartilhamentos. A meta do carateca é de chegar as 200 mil visualizações.

“Eu fiquei surpreso com o resultado do vídeo, não imaginava que iria ficar tão interessante assim, e ver o reconhecimento das pessoas é demais. Estou muito feliz e quero agradecer ao Enzo pelo convite, foi demais e uma honra ter feito parte desse projeto’’, declarou o carateca Marco Aurélio.


“Estou sem palavras, pois em poucos dias o vídeo ‘bombou’ na minha página, isso é gratificante demais para mim que só tenho 10 anos. Eu quero que o vídeo incentive as crianças a praticarem o esporte, não importa qual seja, mas que pratique, pois ajuda muito em nosso desenvolvimento quanto criança. Gostaria de agradecer a todos que curtiram e compartilharam o vídeo, e também a minha equipe do blog que estiveram ao meu lado para esse desafio”, completou o menino Enzo Gabriel.


Para assistir ao vídeo completo entre no Facebook: www.blogdoenzo.com. Link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1599514906780683&id=670961289636054-




Meta de Enzo é de chegar as 200 mil visualizações 





últimas