terça, 23 de janeiro de 2018
área do assinante
12/01/2018 09:06

Entidades agradecem administração municipal por realização do FERNATAL

Equipe fez questão de visitar o prefeito para manifestar a satisfação em participar da festa

SECOM 


Emoção e agradecimentos marcaram a tarde desta quinta-feira, 11, no gabinete do prefeito André Pessuto que recebeu uma visita surpresa das 16 entidades assistenciais que participaram do FERNATAL.


Na ocasião, representantes das entidades leram uma carta de agradecimento ao prefeito, seu vice Gustavo Pinato e equipe, destacando a importância da festa, que foi uma significativa oportunidade em que elas comercializaram seus produtos e angariam recursos financeiros que ajudarão a manter os trabalhos neste primeiro semestre do ano.


Emocionado, Pessuto falou que a atual administração prioriza o trabalho às pessoas mais necessitadas, bem como às entidades assistenciais. “Só Deus sabe o quanto é difícil enfrentar uma luta em tentar promover a justiça social, fazendo uma partilha e dividindo o que é de todos para todos. Estou muito feliz em ter vocês aqui, isso me dá a certeza de que estou no caminho certo para uma vida melhor para todos, muito obrigado”, agradeceu o prefeito.


Representando as entidades, a presidente da AVCC, Cândida Nogueira, fez questão de parabenizar o prefeito e equipe pela organização e oportunidade em fazer parte do projeto. “Vocês não imaginam o quanto participar do FERNATAL foi importante para cada um de nós, graças a esse trabalho conseguimos angariar recursos que vão ajudar muito nos trabalhos em prol aos nossos assistidos. Uma entidade só consegue se manter com o apoio e solidariedade de todos e o nosso prefeito tem dando um grande exemplo do quanto se preocupa com cada um de nós, muita obrigada”, disse.


Ao final do encontro, o prefeito foi agraciado com um mimo compartilhado por todas as entidades, que satisfeitas com o evento já garantiram participação nas próximas festas em praça pública.





Representantes das entidades posam com o prefeito e agradecem apoio