terça, 23 de janeiro de 2018
área do assinante
12/01/2018 09:40

Criciúma marca três no segundo tempo e despacha o Votuporanguense

Tigre segura CAV na primeira etapa e sacramenta a classificação no segundo tempo com placar clássico: 3 a 0

Da Redação 


O Criciúma é mais um time garantido na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na tarde desta quinta-feira na Arena Plínio Marin, a casa do Votuporanguense, o Tigre não tomou conhecimento do rival e venceu o CAV por 3 a 0 com todos os gols na segunda etapa e está no grupo dos 32 melhores times da competição.


Classificado para a próxima fase, o time catarinense agora enfrenta o Atlético-PR, que despachou o Guarani nos pênaltis. O Votuporanguense fica pelo caminho após ter encerrado a primeira fase com 100% de aproveitamento, inclusive com uma vitória sobre o Furacão.


A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda deve confirmar as datas dos próximos confrontos, que devem acontecer no sábado ou no domingo, segundo o calendário divulgado antes da competição.


O jogo

Após um primeiro tempo muito disputado na arena, o Criciúma conseguiu abrir o placar com Claudinho, aos 23 da segunda etapa. Atrás no placar, o CAV se jogou todo ao ataque, e o Tigre se aproveitou, ampliando com Julimar, aos 40 minutos. Ainda deu tempo de Mateus marcar o terceiro e sacramentar a classificação da equipe catarinense à próxima fase.


Criciúma está classificado para a próxima fase da Copinha