NA TELINHA!

Com transmissão da Rede Vida, município recebe jogo da Copa SP neste sábado

Com transmissão da Rede Vida, município recebe jogo da Copa SP neste sábado

Atlético Paranaense e Criciúma se enfrentam pela terceira fase da competição, às 11h

Atlético Paranaense e Criciúma se enfrentam pela terceira fase da competição, às 11h

Publicada há 6 anos

SECOM 


Mesmo com o Fefecê desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Fernandópolis continua sendo uma das sedes da competição. A Federação Paulista de Futebol confirmou a partida entre Atlético-PR e Criciúma-SC para este sábado, dia 13, às 11h, no estádio municipal Cláudio Rodante. O jogo é válido pela terceira fase da competição e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.


A entrada para assistir ao jogo é gratuita, mas quem quiser colaborar pode levar um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades do município.


Em Fernandópolis, na tarde de quinta-feira, 11, o Atlético empatou com o Guarani por 2 a 2 no tempo normal e, nas penalidades, venceu por 4 a 3, com destaque para o goleiro Gabriel Mesquita, que entrou para as cobranças e parou duas delas. 


O Guarani saiu na frente do placar, logo aos quatro minutos de partida, com o atacante Ronaldo, aproveitando contra-ataque rápido de Luan. Depois do intervalo, aos 14 minutos, Bruno Leite sofreu pênalti, Vitor Naum cobrou e deixou tudo igual. Mas, Elias, aos 26 minutos, fez mais um para os paulistas. Naum novamente deixou sua marca, aos 33 minutos.


Em situação menos complicada, o Criciúma passou pelo Votuporanguense por 3 a 0 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, também na quinta-feira, 11. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Criciúma fez o primeiro aos 23 minutos do segundo tempo com Claudinho, aos 40 minutos foi a vez de Julimar fazer mais um, nos acréscimos, Mateus fechou o placar aos 50 minutos.



Partida acontece em Fernandópolis às 11h, no estádio municipal Cláudio Rodante 





últimas