CLÁSSICO REGIO

Novorizontino e Mirassol em clima de estreia no Paulistão

Novorizontino e Mirassol em clima de estreia no Paulistão

O técnico Doriva faz segredo no Tigre com a missão de surpreender o Leão, que corre o risco de não ter o meia Xuxa para a estreia

O técnico Doriva faz segredo no Tigre com a missão de surpreender o Leão, que corre o risco de não ter o meia Xuxa para a estreia

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Novorizontino e Mirassol já vivem o clima de estreia do Paulistão. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, 17, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O técnico Doriva faz segredo no Tigre com a missão de surpreender o Leão, que corre o risco de não ter o meia Xuxa para a estreia. "Temos muito que corrigir para uma ótima estreia. Independentemente de tudo temos de estar focados e motivados", afirmou Doriva após o revés de 2 a 0 para o Votuporanguense, na última sexta-feira.


Foram dois teste na sexta, também empatou em 1 a 1 com o Noroeste de Bauru.

Doriva não permitiu nem mesmo que a comissão técnica do CAV filmasse o teste para fazer sua análise de desempenho. "Espero que a gente vença (a estreia) temos uma equipe querendo muito, sabe que o adversário é qualificado, um time bom que praticamente jogou o Paulista ano passado, tem de ter estratégias para fazer um grande jogo e conseguir nossa vitória", disse.


A direção do Tigre apresentou no final de semana os uniformes oficiais da equipe para a disputa do Paulistão. A camisa preta com detalhes em amarelo, a camisa branca e amarela e a tradicional amarela, mas com listas preta em degradê. "Esses novos modelos superaram nossas expectativas, ficaram muito interessantes e vão de encontro com tudo aquilo que buscávamos. Toda a diretoria aprovou e com certeza o torcedor vai gostar", disse o diretor de marketing, Luís Prado.


 Novorizontino e Mirassol fazem clássico regional na estreia do Paulistão 2018  




últimas