CAMPEONATO

Município participa da Copa Jales de Futsal Regional

Município participa da Copa Jales de Futsal Regional

Time local venceu a cidade de Aparecida do Taboado na estreia da competição

Time local venceu a cidade de Aparecida do Taboado na estreia da competição

Publicada há 6 anos

SECOM 


Fernandópolis iniciou com vitória a sua participação na Copa Jales de Futsal Regional, na segunda-feira, 15. O time sub14 local venceu a cidade de Aparecida do Taboado/MS por 11 a 2. A competição reúne seis equipes que representam os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.


As partidas seguem até a primeira semana de fevereiro. O campeonato é dividido em dois grupos e as duas melhores equipes de cada um deles serão classificadas para a semifinal. O próximo desafio de Fernandópolis será contra a cidade de Iturama/MG, no dia 24 de janeiro, às 19h30, na cidade de Jales.


O treinador fernandopolense tem boas expectativas com relação ao time local. “Temos uma equipe excelente e competitiva. É importante destacar também que os atletas são todos do projeto ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’, 100% Fernandópolis”, disse, Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho).


Após esta competição, Fernandópolis participará também no primeiro semestre deste ano da Copa TV TEM de Futsal, Jogos da Juventude, Campeonato Paulista, Troféu Piratininga e Jogos Regionais.


O próximo desafio de Fernandópolis será contra a cidade de Iturama/MG 





últimas