CULTURA

Coro Municipal inicia fase de audições para novos cantores

Coro Municipal inicia fase de audições para novos cantores

Quem tiver potencial de voz passa a integrar diretamente o Coro Municipal

Quem tiver potencial de voz passa a integrar diretamente o Coro Municipal

Publicada há 6 anos

SECOM 



O Coro Municipal é uma iniciativa da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Os ensaios são gratuitos e devem começar no final de janeiro. Hoje o Coro de Fernandópolis, que acumula diversas apresentações por toda a região possui 35 pessoas e segundo o maestro Sandro Muniz, a meta é a ampliação dos membros e é claro o amadurecimento musical dos participantes. As inscrições dos interessados em ingressar no grupo serão realizadas até o próximo dia 26, na Secretaria de Cultura: rua Milton Terra Verdi, nº 420 (atendimento até às 17h).


"O Coro Municipal tem como meta para 2018 intensificar o ritmo de apresentações, refinar ainda mais a qualidade musical e somar ao repertório obras de maior complexidade. Para isso, é preciso equilibrar as vozes, principalmente as vozes masculinas, que estão sempre em menor número", destaca o regenteSandro Muniz.


O GRUPO

O Coro Municipal de Fernandópolis iniciou suas atividades em abril de 2016. A princípio como um curso de técnica vocal, logo o perfil das aulas foi substituído por ensaios e os alunos tornaram-se coristas.


O Coro tem como objetivo promover cultura de forma integrada, onde o munícipe não apenas contemple a produção artística de outros, mas some-se a eles na produção de cultura.

 

 

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura

 



últimas