PROCESSO SELETI

Santa Casa abre edital para seleção de enfermeiros e técnicos

Santa Casa abre edital para seleção de enfermeiros e técnicos

As inscrições ocorrem de 22 a 26 de janeiro

As inscrições ocorrem de 22 a 26 de janeiro

Publicada há 6 anos

Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Fernandópolis 


Foi publicado nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, o edital de abertura do Processo Seletivo nº. 0001/2018, promovido pela Santa Casa de Fernandópolis para a contratação de Enfermeiro(a) e Técnicos(as) de Enfermagem.


Segundo o edital, as vagas são destinadas ao Setor de Hemodiálise, sendo que os candidatos habilitados no processo serão chamados e contratados segundo a necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária e interesse da organização, obedecendo a ordem de classificação, após analise curricular.


O edital também está disponível na área "Trabalhe conosco" do site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/trabalheconosco). O candidato poderá se inscrever entre os dias 22 a 26 de janeiro.


As inscrições poderão ser realizadas tanto pela internet, a partir dos formulários disponíveis no site da Santa Casa, ou presencialmente no setor de Recursos Humanos o Hospital. Em ambos os casos, o interessado deve apresentar seu currículo vitae e selecionar apenas um único cargo de interesse. 





últimas