TENTOU DESPISTA

Jovem assalta posto, volta para comer salgado e é preso pela Polícia

Jovem assalta posto, volta para comer salgado e é preso pela Polícia

Autoridades suspeitam que ele teria trocado de roupa e voltado ao posto de combustíveis para tentar despistar os policiais

Autoridades suspeitam que ele teria trocado de roupa e voltado ao posto de combustíveis para tentar despistar os policiais

Publicada há 6 anos

Da Redação  


Um homem suspeito de cometer três assaltos a postos de combustíveis de Ilha Solteira, município localizado a 115 quilômetros de Fernandópolis, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 18.


Segundo informações da Polícia Civil, o último assalto ocorreu na madrugada desta quinta-feira mesmo, quando o suspeito, supostamente armado, teria abordado o frentista do posto, às margens de uma vicinal, e roubado a quantia de R$ 787.


A Polícia foi chamada e, ao comparecer ao local do crime, realizou a abordagem de um homem que estava sentado comendo um salgado no mesmo posto. Após a revista foi localizada com o suspeito toda a quantia roubada. O dinheiro encontrado foi devolvido ao dono do estabelecimento.


Os policiais acreditam que o suspeito tenha trocado de roupa e voltado para o local do crime na tentativa de despistar a PM. O jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Ilha Solteira, onde foi reconhecido pelo funcionário do posto de combustíveis.


Como a forma de agir durante o crime foi a mesma dos outros dois assaltos a postos da cidade, a Polícia investiga se o jovem também teria praticado os outros delitos.


Outros assaltos

Um posto de combustíveis do Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira, teria sido roubado pelo mesmo suspeito na madrugada desta terça-feira, 16. O circuito de segurança do estabelecimento flagrou a ação.


No sábado, 13, o mesmo posto foi roubado e o suspeito levou R$ 257. Segundo a Polícia, o mesmo frentista foi vítima do crime. Ele não ficou ferido.


Quantia foi recuperada e devolvida ao dono do posto de combustíveis em Ilha Solteira 





últimas