DANDO CONTINUID

EMEF Felício Luiz Pereira abre inscrição para ‘EJA’

EMEF Felício Luiz Pereira abre inscrição para ‘EJA’

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Estão abertas as matrículas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na escola Felício Luiz Pereira, em Macedônia. As aulas começam a partir de 05 de fevereiro e são realizadas no período noturno, das 18h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira.


As turmas são divididas por termos: o “Termo 1” atende alunos do 1° e 2° ano, o “Termo 2” alunos do 3° ano, o “Termo 3” alunos do 4° ano e o “Termo 4” alunos do 5° ano do ensino fundamental.


A EJA é destinada a atender gratuitamente jovens acima dos 15 anos e adultos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou concluir o ensino na idade adequada.


“A EJA é mantida em nossa unidade escolar por acreditarmos que nunca é tarde para aprender, dando assim oportunidade a jovens e adultos que não puderam fazê-lo no tempo adequado de cursar o Ensino Fundamental I, e assim poderem exercer plenamente seu papel na sociedade, cumprindo com seus deveres e exigindo seus direitos” explica a diretora da escola, Elenice Marques Pereira.


A EMEF Felício Luiz Pereira localiza-se na Rua Tanabi, n°60, bairro Antônio Álvaro Cini, em Macedônia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3849-1349. A documentação necessária para a matrícula são RG, CPF e comprovante de residência, e essa pode ser efetuada das 8h às 15h na unidade escolar.




últimas