TORNEIO DE FÉR

Voleibol masculino inicia competições de 2018 com a ‘4ª Super Copa Vôlei Prata’

Voleibol masculino inicia competições de 2018 com a ‘4ª Super Copa Vôlei Prata’

Jogos acontecem no sábado e domingo, 20 e 21 de janeiro

Jogos acontecem no sábado e domingo, 20 e 21 de janeiro

Publicada há 6 anos

SECOM 


Evento reúne 18 equipes com mais de 200 atletas 



A equipe de voleibol masculino de Fernandópolis iniciou 2018 a todo vapor e participa neste final de semanada primeira competição do ano, a “4ª Super Copa Vôlei Prata”, que acontece na cidade de Prata-MG, nos dias 20 e 21 de janeiro.


A “4ª Super Copa Vôlei Prata”é considerada o maior torneio de férias da região e reúne 18 equipes com mais de 200 atletas. Haverá premiações por equipe e também para os destaques individuais.


“Com um grupo novo, como estamos neste início de 2018, é necessário extrair o máximo de todos os atletas, no desenvolvimento e organização do sistema de jogo.


A competição que vamos participar no final de semana terá um nível alto, é importante jogar bem, esta é a base de tudo e trabalhamos para isso. Esperamos que seja um voleibol limpo, de qualidade e que as pessoas percebam isso, esse é o caminho para conquistar grandes resultados. Estamos focados em fazer grandes jogos e em busca desse título”, disse o técnico Bruno Ricardo Alves Rodrigues.


O time de Fernandópolis treina durante a semana e também aos sábados, no ginásio de esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”. “Esperamos que este seja mais um ano abençoado e de muitas conquistas.Também agradecemos a todos que nos apoiam nos treinamentos e competições, especialmente a Secretaria Municipal de Esportes”, disse Bruno.




últimas