OUROESTE

Rotary Club comemora 26 anos de fundação

Rotary Club comemora 26 anos de fundação

Publicada há 6 anos

Da Redação 


O Rotary Club de Ouroeste comemorou seu 26º aniversário de fundação, com uma festiva com posse de novos membros e presença da Governadora do Distrito 4480 de Rotary Internacional, Maria Cristina Noceti Lopes, seu esposo Gaber Lopes, além da presença de D.Nilde, esposa do EGD Celso Martins (Ano Rotário 2016/2017).


O Presidente Nilson Aparecido de Souza "Mixirica" declarou sua grande alegria e satisfação em receber os novos associados do clube:  o Sr. Joaquim Alves da Silva, André Esteves e Rodrigo Sagioneti, este acompanhado de sua esposa Fernanda Flávia que foi empossada como nova associada da Casa da Amizade de Ouroeste. 


Esclareceu ainda que o Clube está fortalecido com seus projetos, e, agradeceu a comunidade pela parceria e apoio em todos os eventos.


A oportunidade foi marcante, inclusive com o registro de doações da Fundação Rotária indicada pela presidente da Casa da Amizade, Sra. Camila Tiago Ximenes Matias e o discurso sobre a importância das ações de Rotary e Rotary Internacional proferido pelo Governador Assistente Araripes Fernandes "Lalo", acompanhado de sua esposa "Tica" .


O Rotary Club de Ouroeste comemorou este mês 26 anos de fundação



 Festiva que aconteceu na sede social do clube com posse de novos membros 



 Governadora do Distrito 4480 de Rotary Internacional, Sra. Maria Cristina Noceti Lopes durante seu pronunciamento 



O Presidente do Rotary "Mixirica" declarou sua alegria e satisfação em receber os novos associados e disse que o clube está fortalecido com seus projetos 



O Governador Assistente Araripes Fernandes "Lalo", disse em seu discurso da importância das ações de Rotary e Rotary Internacional 





últimas