NO PÓDIO

Município traz medalha de bronze da ‘Super Copa Vôlei Prata-MG’

Município traz medalha de bronze da ‘Super Copa Vôlei Prata-MG’

Competição reuniu 12 equipes de forte nível do voleibol

Competição reuniu 12 equipes de forte nível do voleibol

Publicada há 6 anos

SECOM 


Fernandópolis trouxe medalha de bronze da ‘4ª Super Copa Vôlei Prata’, realizada nos dias 20 e 21 de janeiro na cidade mineira que dá nome à competição. 


“A copa foi disputada por 12 equipes de nível fortíssimo. Conseguimos colocar Fernandópolis no pódio e destacar o nome de nossa cidade e do nosso voleibol”, disse o treinador da equipe Bruno Ricardo Alves Rodrigues.


As partidas em que Fernandópolis participou foram equilibradas. “Conseguimos sair de situações adversas dentro dos jogos, desde viradas de bola até a reversãode placar quando estávamos atrás. O time apresentou crescimento no conjunto e essa resposta foi importante para nos dar confiança na sequência da competição que foi muito forte e equilibrada. Mostramos potencial e o componente emocional foi importante para alcançar essa colocação”, destacou Bruno.


Na fase de grupo, Fernandópolis ganhou os dois jogos que participou: Fernandópolis 2x1 Uberlândia-MG; e Fernandópolis 2x0 Prata-MG. Nas quartas de final, venceu por 2x1 o T.P Uberlândia-MG. Na semifinal, perdeu de 2x0 para o A.V.U. Uberlândia-MG.

 

 

Resultado final da competição:

 

1° lugar: A.V.U  Uberlândia

 

2° lugar: Monte Aprazível

 

3° lugar: Fernandópolis

 


Na fase de grupo, Fernandópolis ganhou os dois jogos que participou





últimas