DE 23 A 28 DE J

EuRiso começa hoje na praça central

EuRiso começa hoje na praça central

Evento gratuito ao público terá atrações de grandes artistas nacionais e internacionais

Evento gratuito ao público terá atrações de grandes artistas nacionais e internacionais

Publicada há 6 anos

SECOM 



A praça Joaquim Antônio Pereira (central) de Fernandópolis já está pronta para recepcionar o grande público que vai prestigiar o EuRiso – 5º Encontro Internacional de Palhaços.


Em uma lona aberta, artistas circenses de diversas regiões do Brasil e demais países se apresentarão ao público durante seis dias, de 23 a 28 de janeiro. Todos os espetáculos noturnos serão gratuitos, para acompanhar o evento basta retirar os ingressos uma hora antes de cada apresentação, nos locais indicados no cronograma de espetáculos.


Durante as tardes o EuRiso também terá como atrações diversificadas oficinas na praça, assim como visitas em instituições filantrópicas da cidade, todos os eventos são abertos à população, garantindo momentos de muito riso, como nas edições anteriores.


Na quinta-feira, os artistas se reunirão, a partir das 15h, no Teatro Municipal, de onde sairá a “Palhaceata” percorrendo as principais ruas centrais da cidade. “Com uma maior estrutura, o EuRiso desse ano traz novidades, grandes atrações e com certeza vai garantir a diversão de todas as famílias de Fernandópolis e região. Contamos com a participação de todos”, convidou a secretária de Cultura, Iraci Pinotti.  O EuRiso é uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis com o “Palhaços de Plantão”, sob a coordenação de Rafael de Aquino.  




Praça Joaquim Antônio Pereira já está pronta para recepcionar o 5º Encontro Internacional de Palhaços 





últimas