RECONHECIMENTO

Senseis da Associação de Judô recebem homenagem da Federação Paulista

Senseis da Associação de Judô recebem homenagem da Federação Paulista

O kodansha e delegado da 6ª Delegacia da FPJ, Osmar Aparecido Feltrim e o sensei Fábio Feltrim receberam uma honraria da entidade no último sábado

O kodansha e delegado da 6ª Delegacia da FPJ, Osmar Aparecido Feltrim e o sensei Fábio Feltrim receberam uma honraria da entidade no último sábado

Publicada há 6 anos

Da Redação 


A Federação Paulista de Judô realizou no último sábado (20), em São Bernardo do Campo, a reunião anual de início de temporada com os delegados e coordenadores regionais, onde, em comemoração aos 60 anos da entidade, homenageou aqueles que se dedicam e prestam relevantes serviços ao esporte. Entre os homenageados estavam o kodansha e delegado da 6ª Delegacia da FPJ, Osmar Aparecido Feltrim, e o sensei Fábio Feltrim, da Associação de Judô de Fernandópolis.


“Para nós essa homenagem é o reconhecimento por todos esses anos de dedicação, não apenas nossa, mas de toda nossa família que está sempre presente nos acompanhando em todas as atividades da Federação”, revela Osmar.


A Associação de Judô de Fernandópolis declara que muito se orgulha dos profissionais homenageados. “Essa homenagem aos nossos mestres nos enche de orgulho não apenas pela dedicação deles a FPJ, mas por tudo que eles representam para nossa Associação, atletas e para nossa sociedade”, completa o presidente da entidade, Claudio Batista Ferreira.


A honraria foi entregue pelas mãos do presidente da Federação, Alessandro Puglia, que não poupou elogios aos homenageados. “O Mazinho e o Fábio são dois grandes representantes de nossa entidade na 6ª Delegacia, que não medem esforços nem distâncias para estarem sempre presentes levantando a bandeira do nosso esporte e, principalmente, trabalhando na formação de cidadãos de bem”, finaliza Alessandro.


A Associação de Judô de Fernandópolis está localizada na Rua Rosalvo Aderalto, 470, atrás do Estádio Municipal Cláudio Rodante. As aulas acontecem de segunda, quarta e sexta-feira das 18 às 21h e quinta-feira das 19 às 21h. Informações pelo telefone 17-3442-2100.


O kodansha e delegado regional da 6ª Delegacia da FPJ ao lado do presidente, Alessandro Puglia 



Sensei Fábio recebeu a honraria do presidente da FPJ, Alessandro Puglia 





últimas