domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
23/01/2018 14:42

CAV perde a primeira partida na A2

Time atuou melhor na primeira etapa, mas não suportou a pressão e sucumbiu aos 47 minutos


Equilibrada. Assim foi a segunda partida do CAV na série A2.


Jogando em São Bernardo contra a equipe da casa, o CAV assumiu uma postura muito defensiva no começo da partida assim como o seu adversário e transformou a partida em um show de horrores, com poucas chances para as duas equipes, mas com mais oportunidades para o Votuporanguense.


Ainda equilibrado, o jogo melhorou pouco no segundo tempo, porém com o domínio da equipe da casa que tomou as rédeas da partida até o seu final. Final que castigou a equipe do CAV com a velha máxima do “quem não faz, leva”. 


Aos 48 minutos, a zaga do CAV falhou mais uma vez e Alvinho finalizou para o fundo das redes de Vitor Prada.Tarde demais. Final de jogo, São Bernardo 1 x 0 CAV. Com o resultado o CAV segue com três pontos na nona posição da tabela.


O Votuporanguense volta a campo para enfrentar o Nacional, fora de casa, no estádio Comendador Souza, às 16h da próxima quarta-feira.


São Bernardo: Daniel;Edson, Dogão, Douglas e Vinicius (Fernando Junior),Guilherme Noé (Lucas Lino), Thiago César(Emerson Santana), Matheus Jussa e Francismar; Judson e Alvinho.Técnico: Wilson Júnior Votuporanguense: Vitor Prada;Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson; Jairo (Paulo Henrique), Nathan (AdrianoPaulista), Ricardinho e Elvinho; Fio (Felipe) e Daniel.


Técnico: Rafael Guanaes


Gol: São Bernardo: Alvinho 48′ 2T


Árbitro: Kleber Canto dos Santos 


Cartões Amarelos: São Bernardo: Fernando Júnior, Douglas 


Votuporanguense: Cleidson, Douglas


http://www.diariodevotuporanga.com.br/2018/01/23/cav-perde-a-primeira-partida-na-a2/