sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
25/01/2018 09:13

PM acaba com ‘disque droga’ e prende motociclista

Jovem está preso em uma Cadeia Pública da região à disposição da Justiça; DISE investiga o caso

Breno Guarnieri  


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de terça-feira, 23, por volta das 20h, o motociclista C.H.F., de 26 anos, acusado de tráfico de drogas no cruzamento das Ruas Cassiano J. Silva e Paulo R. Ferrari, no Bairro Cecap, zona norte de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a Polícia tinha conhecimento de que C.H.F. praticava a atividade ilegal no referido bairro. Durante patrulhamento os policiais avistaram o acusado em uma motocicleta, de cor verde, e ao tentarem a abordagem, o jovem evadiu-se, arremessando “algo”. Teve início então uma perseguição pelas ruas do bairro. O condutor da motocicleta, por diversas vezes, desrespeitou a “sinalização de Pare”, vindo a colidir contra outro veículo. Após o choque, C.H.F. continuou a fuga a pé, porém, foi abordado logo em seguida.


Durante a abordagem foi encontrada uma porção de maconha dispensada pelo acusado no início da fuga. Na oportunidade, foram realizadas buscas em sua residência, onde a Polícia encontrou mais porções de entorpecentes e uma balança de precisão.


Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na Delegacia foi autuado por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. Posteriormente, C.H.F. foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).


Dinheiro, entorpecentes e balança de precisão apreendidos pela Polícia