REGIÃO

Mulher é presa suspeita de exploração sexual de menores

Mulher é presa suspeita de exploração sexual de menores

Publicada há 6 anos

Da Redação 


Na casa da suspeita foram apreendidos celulares, documentos, camisinhas e, até um caderno com a contabilidade dos programas 



J.S.F., de 24 anos, foi presa suspeita de crime de rufianismo (quando a pessoa lucra com a prostituição alheia), no bairro Vale do Sol em São José do Rio Preto. Ela foi detida na manhã de hoje, dia 25, durante operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) contra a prostituição infantil.


Duas adolescentes de 17 anos foram flagradas em situação de exploração sexual durante operação. As menores foram apreendidas e uma delas usava documento falso. 


Na residência da suspeita, foram apreendidos celulares, documentos, camisinhas e, até um caderno com a contabilidade dos programas feitos pelas menores foi encontrado pela polícia.


De acordo com polícia, as menores faziam até cinco programas por dia, ao custo de R$ 100 cada. Além disso, as jovens pagavam R$ 100 por dia para a dona da casa.


A mulher e as adolescentes foram levadas à Central de Flagrantes e serão ouvidas pelo delegado de plantão e pelo Conselho Tutelar.


Ainda segundo a polícia, a mulher deve permanecer presa e as menores ficarão à disposição da Justiça. Os pais das garotas também devem ser chamados para prestar depoimento. A polícia informou que as adolescentes não eram mantidas em cárcere privado.


A mulher e as adolescentes foram levadas à Central de Flagrantes 





últimas