domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
25/01/2018 16:32

Município está na semifinal da ‘Copa Jales de Futsal’

Boa atuação dos atletas garantiu a primeira posição do grupo

SECOM 


Com bom desempenho nas quadras, o time de Fernandópolis tem conquistado importantes vitórias na “Copa Jales de Futsal Regional”. Na noite de quarta-feira, 24, a equipe sub 14 enfrentou o Iturama/MG e mesmo não vencendo o adversário se classificou para a semifinal do campeonato, em primeiro lugar do grupo.


No início da próxima semana o time fernandopolense tem mais uma importante disputa, desta vez contra Auriflama. O outro jogo da semifinal será entre Jales e Iturama, de onde sairão os finalistas da Copa, que disputarão o título de campeão no dia 02 de fevereiro.


A “Copa Jales de Futsal Regional” teve início no dia 12 de janeiro, contando com seis equipes que representam os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O treinador de Fernandópolis, Leandro Cassiano de Campos, o ‘Leandrinho’, está otimista com a atuação do seu time, que é formado por atletas participantes do projeto ‘Bom de Escola, Bom de Esporte’. “O grupo tem se mostrado competitivo e bem entrosado nas disputas, estamos satisfeitos com o rendimento até o momento”, comentou.

 

 

AGENDA

 

Além da ‘Copa Jales’, o futsal de Fernandópolis terá na agenda do primeiro semestre de 2018 mais importantes competições, entre elas a “Copa TV TEM de Futsal”, “Jogos da Juventude”, “Campeonato Paulista”, “Troféu Piratininga” e “Jogos Regionais”.

 

Equipe fernandopolense se prepara para nova disputa