sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
27/01/2018 10:59

Município conquista 1º ouro

Tenista sagrou-se campeão ao vencer adversário de Catanduva

SECOM 

 

Uma delegação formada por mais de 60 atletas representa Fernandópolis na 22ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que acontece na cidade de Andradina.


Nesta sexta-feira, 26, o esportista Sérgio Nicoleti foi o destaque do grupo ao conquistar medalha de ouro no Tênis masculino, ganhando de 8x5 do seu adversário, da cidade de Catanduva. No Atletismo A, Gilberto Hurtado também fez bonito e ganhou medalha ao cruzar a faixa de chegada em quarto lugar. O resultado foi comemorado por todos do grupo.


O JORI vai até o próximo domingo, 28, uma competição que conta com cerca de 2.800 pessoas, entre atletas, árbitros, técnicos e equipes de apoio. Nessa fase serão selecionados os dois melhores colocados em cada modalidade para participarem da grande final estadual, que este ano acontece em Praia Grande no mês de março.


OS FERNANDOPOLENSES

A equipe de Fernandópolis disputa em 15 categorias: Atletismo A masculino; Bocha misto; Buraco feminino; Damas feminino; Damas masculino; Malha misto; Natação B feminino; Tênis A masculino; Tênis B masculino; Tênis de mesa B feminino; Tênis de mesa B masculino; Truco misto; Voleibol adaptado A feminino; Voleibol adaptado A masculino; e Xadrez masculino.

 


 Fernandopolenses medalhistas no JORI