sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
29/01/2018 08:52

Campeões de levantamento de peso visitam a semiliberdade

Atletas compartilharam suas histórias e seus desafios

Da Redação 


Os adolescentes da Fundação CASA - Semiliberdade -, de Fernandópolis, recepcionaram, na manhã de quarta-feira, 24, os campeões mundiais de Levantamento de Peso, Renan Moreno e Aparecido de Oliveira Junior.


Juninho conquistou o título mundial na modalidade Terra, em Las Vegas, Estados Unidos. Junto com ele, o atleta Renan Moreno também conquistou o tri-campeonato mundial de levantamento de peso.


Ambos de Fernandópolis, os atletas se destacam por terem a capacidade de superarem desafios. Juninho é dono de uma academia na cidade e permite que os adolescentes da Fundação CASA treinem duas vezes por semana. O diretor do centro, Jailson Diogo Lermino, destaca que alguns garotos que passaram pela medida de semiliberdade na cidade já receberam títulos na categoria. “Inclusive, temos um menino que está treinando para participar de uma competição”, disse.


Para Lermino, a palestra foi agradável e os atletas puderam compartilhar com os jovens suas dificuldades. “A palestra contribuiu para que os adolescentes se conscientizem a importância da perseverança para alcançar êxito”, finalizou.


Atletas puderam compartilhar com os jovens suas dificuldades