sábado, 24 de fevereiro de 2018
área do assinante
31/01/2018 09:00

Homem é preso suspeito de 'guardar' mais de 3 quilos de maconha para traficante

Entorpecente foi encontrado enterrado em uma área verde; material foi apreendido e homem foi levado para o Plantão Policial

Breno Guarnieri 


Na tarde de ontem, 30, por volta das 16h30, a Polícia Militar prendeu H.S.O., de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Brasilândia, zona leste de Fernandópolis.


Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o policiamento chegou ao jovem após obter conhecimento de que “certa quantidade” de maconha estava sob sua responsabilidade. Segundo apurou a Reportagem, H.S.O. passou a “tomar conta” do entorpecente após a prisão de um traficante, ocorrida no último sábado, 27, em Fernandópolis.


Ainda de acordo com a PM, na tarde desta terça-feira, durante patrulhamento de rotina o jovem foi localizado em uma das ruas do referido bairro em “atitude suspeita”, fato que culminou em uma abordagem. Durante o procedimento H.S.O. colaborou com os policiais e mostrou o local onde estava enterrado o entorpecente. Foram desenterrados 3 quilos e 269 gramas de maconha. Na oportunidade, uma balança digital, R$ 3 e um aparelho celular também foram apreendidos pela Polícia.


Diante dos fatos H.S.O. foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Até o fechamento desta edição, ele permanecia detido na Delegacia. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e mais prisões relacionadas ao caso não estão descartadas. 



Material foi apreendido pela Polícia Militar