domingo, 25 de fevereiro de 2018
área do assinante
31/01/2018 09:11

Motociclista que atropelou e matou criança responderá em liberdade

Da redação 


O motociclista acusado de atropelar e matar uma criança de um ano e quatro meses se apresentou na manhã desta terça-feira, 30, na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Fernandópolis. Acompanhado do advogado, ele prestou depoimento dando sua versão a respeito do acidente, que ocorreu no último dia 27.


De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, de 37 anos, que não teve sua identidade revelada, foi acusado pelo crime de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Em seu depoimento, ele disse que não parou para prestar socorro à criança porque estava desorientado e em estado de choque devido ao ocorrido. Depois de ser ouvido, ele foi liberado pelo delegado e as investigações devem continuar. 


O ACIDENTE

O acidente foi registrado por volta das 23h30 na rua Ceará, no Jd. Barbosa. A criança estava saindo de casa com a mãe quando correu para o meio da rua, momento em que foi atingida pelo motociclista, que trafegava em alta velocidade. O condutor fugiu do local do acidente sem prestar socorro ao menino.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o garoto, que foi levado para a Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos.